sábado, fevereiro 24, 2007

What u gonna do today?

Pencas e mais pencas de pessoas já tentaram falar sobre o valor verdadeiro dos amigos.
Nem sei se quero falar deles, prefiro sentí-los nesta foto.
Um casal que me acompanha desde os 15, e um maluco cabeludo que trombou comigo aos 21.
Amor e amizade é assim, só acontece.




Fica aqui uma homenagem ao And, a Pink (faltou a Todinho, que está por trás da câmera) e ao artista arteiro que me atura! ;)

***
"Won't somebody come along
And teach me how to keep it alive?
To survive.
Come along and show me something
That I never knew in your eyes.
Take away the tournicate.
I used to be so full of my confidence,
I used to know just what I wanted and just where to go.
More than ever I could use a coincidence,
But now I walk alone and talk about it when I know.
Hey, oh yeah, how long?

I guess I ought to walk away,
Hey, oh yeah, so long...
What you gonna do today?


-> Um trecho da música do momento, HEY - Chili Peppers.

2 comentários:

Unknown disse...

Sim, menina...A música é do momento..Assim como nós somos. Do momento..! E a cada momento fica mais bonita a nossa "coisa".
que venham milhares de momentos com você..!! ( Nós não nos cansamos de discotecar nossa trilha sonora..! )
Beijo de Amor..!

Unknown disse...

QUEREMOS POSTS..! QUEREMOS POSTS..QUEREMOS POSTS..!
Era o que gritavam as crianças de bochechas rosadas em frente a casa da Borboleta...