domingo, março 02, 2008

Reencontro inesquecível






Que passem 8 anos.
Que venham mais calos.
Que quilos nos engostosem.
Que encurtem os cabelos.
Que surjam novas cores.
Que mudem os amores.

As melhores amigas do mundo continuam sendo as minhas!


Reencontrar pessoas que ainda reconhecem sua essência com o passar dos anos é mais valioso do que a busca por meia dúzia de novos amigos.
É impressionante como, em certos momentos da nossa vida, o passado ainda consegue se fazer presente.
Essas meninas continuam sendo fantasticamente espontâneas apesar dos tropeços.
Observem como nosso olhar colegial ainda nos une!
Alegria como essa há tempos eu não tinha !

3 comentários:

Alex Cói disse...

essas coisas são valiosas, minha querida ! Elas devem ser cultivadas feito uma plantinha bonita que vai render bons frutos !
Agoe, sempre...E não se esquece de mandar sempre umas enrgias para ela florescer bastante..!

absintoblues disse...

Putz!!!Sei que vou gostar muito da surpesa de vcs do mesmo jeito que adoro sorvete de limao nesses dias quentinhos em Athenas!!Voce viu o filme de Cyrano de Bergerac com Gérard Depardieu??a Marca de uma Lagrima?... tenho a lembranca muito remota,aaa, nao lembro bem... e um livro do Pedro Bandeira?
E que linda homenagem a amizade nos ultimos post, sem sombra de duvidas que vc sabe muito bem oque e isso e como cultivar.
Surpesa.. uuuu to curioso.
um abraco bem forte Julis Borbolis!!

Alex Cói disse...

no meio do dia corrido, passar por aqui e te ver sorrindo me anima um tanto!