segunda-feira, maio 15, 2006

Première


Um blog!
Sinceramente nunca pensei que iria ter algo tão internáutico e exposto como isso. Talvez por medo de invasão, exposição, que seja.
Talvez por mais medo do que posso descobrir sobre mim mesma do que vice-versa.
Talvez...talvez...bom, no meio de tantos "talvez", resolvi colocar um "porque não?"

E porque não iniciar com esses dois macaquitos camaradas? Digam, eles não são ao menos simpáticos?
Dá vontade de rir? Hunf...é. Acho q dá vontade de rir de quem pensa, ou pensa que pensa. As pessoas riem de mim com freqüência, vai ver é porque eu penso, ou ainda pode ser pelo apelo circense que norteia a imagem do macaco, um apelo parecido com o meu jeito às vezes.
É, sou cheia de caras e bocas. Fico de cabelo em pé com frequência; às vezes por tentar resolver as coisas, mas na maioria delas é porque meu jeito de pentear o cabelo é esse mesmo - despenteando - hehe.
Sou bem agitada também (viva os macacos novamente!), relativamente pentelha quando acordo no pique (ou popularmente, "quando acordo com a macaca!"). Entretanto, às vezes bate uma canseira...vontade de escorar num cantinho e sumir (dormir quentinha! Ah, conheço alguém que sabe como é isso...)
A minha capacidade de concentração é inegável, mas extremamente inconstante também. Posso mudar da água para o vinho, um verdadeiro milagre que poucos entendem (só Jesus mesmo, hahaha).
Enfim, se essa baboseira toda significou quase nada para nós dois que estamos lendo isso agora, vamos pelo menos achar algo de bom nisso tudo! Já que do macaco não podemos escapar, fica valendo a ode às nossas origens.

Um comentário:

Alex Cói disse...

Uhu..!..Maca com o cabelo despenteado!..Esses macaquinhos estão "styles", hein..?...hahaha..como eu dou risadas com essas coisas descomplicadas aí...A imagen dizem muito sem falar nada...Por isso que faço artes visuais..!
um beijão visual..!