segunda-feira, maio 15, 2006



Quando o artista-arteiro (vulgo Alex Cói) me ofereceu suas tintas, mal sabia que minha viagem seria sem volta, rs.

Espero que esses verdes devolvam as cores para essa árvore seca. Às vezes só o que a gente é por dentro não basta para florescermos de novo, as cores apagadas do dia a dia deixam a gente seco por dentro. E olha que pra essa região, não existem cosméticos nem cirurgia plástica.

Quem tá disposto a se cortar e colocar uma cor dentro de si?

Eu injeto umas gotinhas todos os dias...(calma, não é o que vcs estão pensando, rs).

Um abraço aos cirurgiões!

4 comentários:

Alex Cói disse...

ôpa, ôpa..!..é com prazer que eu estreio esse blog..!..rs..Essa coisa doida apenas começou..!..Tem tintas demais aqui em casa e ando, mesmo a procura de companhia pra gasta-las comigo...Entre risadas e espirros..!...É isso mesmo..Você tem muito o que falar sobre tudo, Muléca, então por favor, trate de postar todos os dias, ok..!?..E que essa árvore fique sempre bem colorida..!

Anônimo disse...

Juhzicas!
Com blog..! depois das histórias de templates nos outros blogs, a onda agora é fotolog com fotos dos MIGUXOS! hahahahaha
Mas como uma pessoa que faz jus ao signo, nada melhor do que a diferença! (foi muito tosco isso ¬¬)
Eu já tentei varias vezes falar sobre vc pra vc, mas não sai direito...então fica assim: vc descobre e tira suas conclusões...acredite, são boas coisas!
Vc é uma das poucas pessoas que conseguem me deixam sem palavras e que travam meu cérebro pra não soltar nenhuma ironia...
Isso aqui tá virando um testimonial...hahaha
Então através de tudo isso só dá pra desejar boa sorte com o blog...
Eu gosto do jeito que vc escreve...
Acho que por isso as palavras evaporam...pois bem, até!
E esses macaquinhos são um clássico!
=D

Anônimo disse...

ah, eu (cinthia) que escrevi esse comentário aí em cima >.<"

drT disse...

olá!
nossa sinceramente nunca imaginei vc com um blog
hehehe fazer oq neh..acho q eh uma força maior..
somos fracos xD
mto 'profunda' vc pra variar neh hehe
cya