quinta-feira, dezembro 28, 2006
















Dia desses, na esquina da alegria com a infância, ainda descubro com qual engenhosa astúcia o açúcar arranca essas expressões de mim!
Hahahahaha ;)


Recado de bolso:
Diferente esse lance de ser feliz sem prestar atenção...

Idéia(s) na cuca:
-Que seleção de músicas vou levar p/ minha longa viagem?
-Preciso fazer um top 20 de receitas até lá...

-O que vou sentir voando sobre o mar?
-Ah, esse Bicicletas de Belleville que não quer gravar no meu CD...
-Não posso esquecer de tomar vacina.
-Mas que mosquito chato!



3 comentários:

Anônimo disse...

oi Juh!

Pra onde você vai viajar longe?
OOOOOlha foto sua, quase não vejo!

beijuh!
Não é que eu odeio cumprir promessas ( que bronca que vc me deu!)...podemos e quero muito estrear a chaleira da sua mãe, mas eu não sei fazer chá! Agora café...estou dando um jeitinho. Ah e me falaram que eu tb vou passar um Natal com vocês. Dessas coisas eu não esqueço, pena que vai demorar uns 1025 dias...por aí!

Vamu indo né?
Ah o que foi aquilo em francês?

Anônimo disse...

Então eu menti! Eu já tinha visto sim uma foto sua, mas não digo onde nem como!!! Nessa foto você tá com carinha de criança que nem o sorriso do Alex!
Africa??? Uau é estágio ou passeio? Ele vai desenhar de saudades! Eu queria ajudar na playlist...mas talvez não dê tempo! Também não sei o som que as borboletis juhbellis gostam mas eu vou tentar!

à bientôt (ctrlc+ctrlv)

kisu!

Unknown disse...

E vivam os docitos..! Eu sou suspeito pra falar dessas sensações "infantis". Teto expressar essa alegria todo em minhas ilustrações. Nunca tinha pensado em fazer alguma ilustração com uma garotada se esbaldando no doce...Posso me apropriar dessas fotos..? Vão ficar excelentes...pois eu acho que muitas fotos já são ilustrações..!

Um beijo melado de chocolate,procê..!